sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nomadismo


Sempre falei que gostaria muito que as pessoas fossem articuladas como parecem no Twitter e felizes como no Facebook. Mas a maior verdade de todas é que nada me faria mais feliz do que morar dentro do Pinterest. É tudo de que a humanidade precisa: um lugar lindo e cheio de boas ideias.

Enquanto não é possível, me contento em viver aqui mesmo, no século XXI - onde é possível fofocar com a Ana enquanto ela pega o metrô em Convention e eu compro pão na 306. Fazer uma receita do sul dos Estados Unidos pro aniversário do meu marido, assinar virtualmente uma revista australiana, ganhar carinho de mãe em Brasília, trabalhar numa televisão bem aqui e escrever pra uma revista em São Paulo.

Como eu já disse antes, apesar do asfalto, dos spams e da ameaça de extinção da ararinha azul, eu acho que a gente tem é uma baita sorte de viver aqui e agora.

2 comentários:

dedé disse...

lembrar dessa questão da ararinha azul acabou com o meu dia. droga.

Luiz BsB disse...

Quando vcs moravam lá, eu ficava imaginando como seria morar tão longe, agora vcs voltaram e achomque somos vizinhos Vcs na 306 e nós na 307, apenas com a Boulangie como fronteira. Sejam vem-vindos! Os textos continuam ótimos!